O BRASIL NÃO É DO PT

A DEMOCRACIA É A PIOR FORMA DE GOVERNO, DEPOIS DE TODAS AS OUTRAS. (Sir Winston Churchill)

E o PT ainda quer acabar com ela.

BRASIL

ESCOLHA SUA BANDEIRA. O BRASIL NÃO É DO PT.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MEC


HADDAD
Prêmio Mundial de Educação

As notícias sobre a Educação no Brasil são as melhores possíveis. Esta é a percepção, a meu ver, da grande maioria dos Paulistanos, que acabaram elegendo o “menino do kit gay”, ou a novidade de Lulla. Se não fosse a diferença de idade, eu até suspeitaria se Haddad não era o menino do MEP.

Sem contar as falcatruas ocorridas quando da sua passagem pelo Ministério da Educação, que só agora começam a surgir (coitados dos Paulistanos!), o ex-sinistro mostra, mais uma vez, que competência é qualidade rechaçada no PT.

À frente do MEC, Haddad levou o Brasil ao honroso 88º lugar no ranking mundial. De acordo com outra pesquisa, o Brasil vem quase no final da lista, no penúltimo lugar, à frente apenas da Indonésia e atrás de Argentina, Colômbia, Tailândia e México, de acordo com a Pearson.

Como se vê, o futuro prefeito de São Paulo mostrou que sua cumpetência administrativa, voltada apenas para facilitar a vida dos cumpanhêros, tornou o Brasil mais parecido com o seu grande líder, o Mollusco analfabeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário