O BRASIL NÃO É DO PT

A DEMOCRACIA É A PIOR FORMA DE GOVERNO, DEPOIS DE TODAS AS OUTRAS. (Sir Winston Churchill)

E o PT ainda quer acabar com ela.

BRASIL

ESCOLHA SUA BANDEIRA. O BRASIL NÃO É DO PT.

domingo, 2 de dezembro de 2012

DÚVIDA CRUEL


OPOSIÇÃO
Pra que Serve?

Será que ainda não vai ser dessa vez que vai sobrar para o Mollusco? Fosse o Brasil um País sério, este bandido já estaria na Papuda há muito tempo.

Onde está a oposição que não grita, como fazem os quadrilheiros da Sofisticada Organização Criminosa? O silêncio covarde dos oposicionistas os torna tão culpados quanto os marginais do poder.

São culpados por terem se acovardado frente à popularidade de um imbecil que estava à frente do Executivo. Com receio de perderem votos, deixaram o palhaço do planalto se fortalecer, criar fôlego e gritar mais alto.

São culpados por permitirem que a bandidagem permanecesse no poder, o que acabou dando mais poder aos marginais. Percebendo a inoperância da oposição, o Mollusco se sentiu intocável e continuou com as suas lambanças.

São culpados por não cumprirem o dever constitucional de defender o País. Pensando apenas em não perder votos por brigarem com o Mollusco e sua quadrilha, deixaram o dever de lado.

Surge agora um novo escândalo, envolvendo justamente o maior criminoso em atividade no País. É a vida dando mais uma oportunidade àqueles que se acovardaram no passado. E o que pretendem fazer dessa vez?

Será que irão, novamente, empurrar o problema com a barriga, alegando que precisam ter mais informações? Como no passado, estas informações podem chegar muito tarde, e daqui a algum tempo estarão todos, mais uma vez, dizendo que avaliaram mal a situação.

Será que irão, novamente, acovardar-se frente à popularidade da presidente, esperando que o Mollusco crie fôlego e passe a gritar mais alto que todos? Como no passado, ficarão todos calados quando ele gritar mais alto.

Como ensina Sartre, não importa o que a vida faz a você, mas a resposta que você dá ao que a vida faz a você. E é essa a resposta que os brasileiros honestos precisam ver. É essa resposta que serão analisadas nas próximas eleições.

Se é para ficarem calados, pra que oposição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário