O BRASIL NÃO É DO PT

A DEMOCRACIA É A PIOR FORMA DE GOVERNO, DEPOIS DE TODAS AS OUTRAS. (Sir Winston Churchill)

E o PT ainda quer acabar com ela.

BRASIL

ESCOLHA SUA BANDEIRA. O BRASIL NÃO É DO PT.

sábado, 1 de dezembro de 2012

SACANAGEM NOS ARES


AEROLULA
O Motel Voador

A Operação Porto Seguro descobriu que a servidora Rosemary, secretária particular do Mollusco em SP, possuía o super-passaporte e era acompanhante freqüente do então presidente em suas viagens pelo mundo (as viagens pelo submundo eram feitas em Brasília).

Entretanto, apesar de estar a bordo do AEROLULA (também conhecido como Força Aérea 51), o nome dela não constava de qualquer relação oficial de passageiros. Não precisa ser um Sherlock Holmes para deduzir que, se o nome dela não constava da lista, era porque alguém não deveria saber que ela estava ali. Mas quem?

Como é impossível esconder uma baranga num avião (não resisti!), esse alguém estaria em terra. Por outro lado, o único lugar que um homem faz questão de esconder o nome da sua companhia é o motel. 

Conhecendo o marido que tem, d. Marisa deve ser daquelas mulheres que aprovava o nome dos integrantes da comitiva e, não constando o nome da Rose, o Mollusco poderia viajar em paz, mas este é um problema que só diz respeito a d. Marisa e ao Mollusco.

O fato é que o povo brasileiro custeou as sacanagens aéreas do Mollusco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário